23 novembro, 2008

Um dia em Constância...

Olá a todos hoje foi dia de passeio, fui até Constância com os meus Tios e a minha Dona...para uma almoçarada de aniversário do meu Tio P.
Para começar tive que acordar bem cedo, nada habituada pois durmo consoante os horários da minha Dona, primeiro chegou o Tio J de pois o C e lá então acabaram por chegar um bocadinho atrasados os meus Tios S e P.
A viagem para lá começou bem pois não parava quieta no meu lugar só queria era brincadeira até que os balanços do carro me venceram e tive que acabar já assim meia sonolenta quando cheguei a Constância.
Enfim já era hora de ir almoçar e procurar um restaurante onde houvesse esplanada para eu ficar a vontade e encontrá-mos um com uma fonte atrás de nós e tudo até pude ficar solta e a brincar com tudo o que mexia com o vento...



Claro que para acabar vim a dormir a viagem inteira para Lisboa o cansaço era tal que ainda a esta hora estou aqui a patar mas vou já me deitar novamente, espera-me uma semana cheia de aventuras e vou conta-las ai se vou...auf...auf...

Lambidelas!!!!

Sem comentários: