17 novembro, 2008

Dia de vacina...veterinário

Boas hoje foi um dia muito cansativo...auf...auf...fui levar a minha primeira vacina contra aquelas doenças, que são originadas por aqueles bichinhos que ninguém consegue ver os vírus...ainda não posso andar a vontade na rua mas já ponho a pata no chão pois ao colo já não consigo estar muito tempo...auf...auf...
Bem passado três semanas de estar na minha nova casa com a minha dona já engordei isto quer dizer, cresci o que leva a aumentar de peso...para o dobro, ai pois isto em contas dá 1Kg por semana...estou com as patas mais compridas e estou mais esperta já percebo quando faço asneiras...auf...auf...
Fiz a minha primeira manicura e pedicure, é verdade foi rápido para uma cadela é mesmo só cortar as pontas que estão mais afiadas o resto vou desgastando a brincar.
De resto está tudo bem aproveitei e descansei o resto da tarde pois isto de ir ao veterinário é cansativo e como a dormir é que eu cresço...toca a roncar a tarde toda...auf...auf...
Por hoje é tudo, só um pequeno acrescento a minha médica fala tão baixinho que acho que para a próxima vou ter de levar um aparelho daqueles para o ouvido, sabem...auf...auf...

Lambidelas!!!!

Sem comentários: