23 novembro, 2008

Férias!!!

Olá a todos, vim de férias com a minha dona para casa dos meus avós e com o meu Tio J a minha Tia C e a minha Tia C, a viagem foi um descanso pois vim sempre a dormir estava cansada tinha acordado cedo, mas quando cheguei…auf…auf…conheci os meus primos que são ao todo cinco, à primeira vista pensei que medo vão todos me morder, que confusão todos a ladrar ao mesmo tempo não estou nada habituada a isto, mas passado algum tempo já me tinha habituado.
Bem começando com as apresentações e pelo mais velho, o Sebastião já tem 14 anos imaginem é claro que com ele não posso brincar aliás se me meto com ele a reacção é logo a rosnar…auf…auf…depois vem o Ralph este não dá muita confiança, desde que eu não lhe faça nada está tudo calmo, de seguida vem a Maria esta sim tem ar querer sempre brincar eu gosto, depois vem a Molly esta passa a vida a resmungar e se puder ainda nos dá com a dentola é um bocadinho má e ciumenta com ela não quero nada embora vá sempre tentando alguma coisa, e por fim vem a Browny esta sim é minha amiga passamos o dia na brincadeira ao ponto de eu não aguentar mais ela á a mais nova portanto a que me compreende melhor…auf…auf…
Amanha espera-me um dia enorme e com muita brincadeira vai ser o máximo!

Lambidelas!

Sem comentários: