26 novembro, 2008

Dia 2 das férias nos avós

Pois é foi mais um dia em grande, já me sinto a vontade cá por casa dos avós e bem a vontade de tal modo que a minha prima Maria e o Ralph já se desviam de mim pudera eu ando sempre a morder as patas a Browny e acabam por ficar com medo...auf...auf...
Bem a tarde fomos dar um passeio pelas Caldas da Rainha mas fogo que frio que anda por cá...não me apanham noutra bem que vou querer ficar em casa no quentinho...auf...auf...
Caso para dizer que com tanta patada por ai fiquei de rastos mesmo a minha dona me levar ao colo umas quantas vezes...bem amanha será outro dia e parece-me que melhor...vamos ver...
Ah ia-me esquecendo amanha chega o meu tio J, upa upa, vai escolher a filha nova, óptimo lá para Janeiro já terei a minha prima mais nova em Lisboa vai ser só patar...auf...auf...


Lambidelas!!

Sem comentários: